1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE participa de Fórum de Reitores em Brasília - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE participa de Fórum de Reitores em Brasília

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, está em Brasília onde participa do “8º Fórum de Reitores de Universidades Brasileiras”, realizado pelo Conselho dos Reitores das Universidades Brasileiras (Crub), do qual é membro.

No Fórum do Crub, que tem como tema principal “Políticas Públicas e os desafios para a Educação Superior no Brasil”, Prof. Pedro será moderador do debate "As propostas do Conselho de Reitores para uma nova política educacional no Brasil".

O encontro também contará com palestras proferidas pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, intitulada "A autonomia universitária e os desafios da sua efetividade", e pelo Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, que tratará sobre os “Desafios e perspectivas para o desenvolvimento da ciência e tecnologia no Brasil”.

Amanhã (29/05), o Reitor da UPE participa da reunião administrativa da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), que acontece mensalmente e tem na presidência o Reitor da Universidade Estadual de Goiás, Haroldo Reimer.