1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE participa de reunião mensal da Assiespe - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Reitor da UPE participa de reunião mensal da Assiespe

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, participou, no último dia 02/07, da reunião mensal da Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco (Assiespe), realizada da Reitoria da Universidade.

O Presidente da Associação e da Autarquia de Petrolina (Facape), Antonio Habib, fez a abertura do encontro agradecendo a disponibilidade do Reitor e a parceria da UPE.

Em seguida Prof. Pedro registrou sua origem como professor e da satisfação em ser o primeiro Reitor advindo de uma unidade do interior do Estado e destacou a importância histórica da Assiespe e das Autarquias para a promoção do ensino superior.

O Reitor foi seguido pelo Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação da UPE (Propegi), Prof. Sérgio Campello, que se colocou a disposição para celebração de parcerias com o objetivo de promover acesso aos integrantes das autarquias aos diversos cursos oferecidos pela UPE, inclusive no Stricto Sensu.

Após as falas formais, foi assinado um Termo de Cooperação Técnica entre as instituições, que prevê, dentre os objetivos, o registro de diplomas dos cursos oferecidos pelas autarquias pela UPE e o compartilhamento de estrutura física.

Os 13 representantes das autarquias municipais de ensino superior associadas à Assiespe que participaram do encontro também foram conhecer a sala cedida pela UPE na Reitora destinada ao uso da Associação.

{gallery}reunião_mensal_da_Assiespe{/gallery}