1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE participou da Semana de Biologia em Garanhuns - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE participou da Semana de Biologia em Garanhuns

O Centro Acadêmico de Biologia (CaBio) do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, juntamente com a direção da unidade, realizou, na última semana, a “XIII Semana do Biólogo”.

A abertura do evento, que teve como tema "Biotecnologia & Biodiversidade: desafios e soluções para ciência moderna", contou com a presença do reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, da gestão da unidade, além da comunidade acadêmica. Na ocasião foi prestada uma homenagem ao diretor do complexo multicampi, Prof. Clóvis Gomes, falecido no início deste mês.

O reitor da UPE destacou a importância de eventos que tenham interação com a Universidade e produzam conhecimento além das salas de aula, utilizando laboratórios e praticando a biologia. “Eu, como biólogo, fico emocionado e orgulhoso desse tipo de trabalho e faço questão de prestigiar sempre que possível", ressaltou.

A programação da semana contou, ainda, com palestras, oficinas e minicursos. O encontro foi encerrado, no último sábado (17/09), com visita a Escola Ambiental de Lajedo.

Com informações da Assessoria da unidade.