1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE participou de inaugurações na Fcap - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE participou de inaugurações na Fcap

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, e o diretor Pro-Tempore da Faculdade de Ciências da Administração e Direito da Universidade (Fcap), Prof. José Roberto Cavalcanti, inauguraram, ontem (23/04), a sala de professores com Dedicação Exclusiva, a sala de estudos dos alunos de mestrado e iniciação científica e a rede de internet livre da unidade.

O diretor interino da faculdade, Prof. José Roberto, agradeceu aos coordenadores setoriais, aos docentes e a todos que colaboraram para realização das ações simples mas de grande importância. “Essas inaugurações darão suporte aos que fazem a Fcap, principalmente para que a gente consiga desenvolver projetos para o crescimento da nossa unidade, para a solução de problemas do nosso Estado e para o fortalecimento da nossa sociedade”, ressaltou.

O Reitor da UPE parabenizou a coragem do atual diretor da Fcap pela coragem de assumir a unidade nas condições que tomou a frente da gestão da faculdade e pelo que tem feito diante de tantas dificuldades. “São ações simples, devido ao contingenciamento financeiro que estamos enfrentando, mas importantes para a valorização da Fcap e da UPE”, disse Prof. Pedro.

Participaram, ainda, dos eventos professores e servidores da unidade.