1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE prestigia o lançamento dos cursos de formação e capacitação do Porto Digital - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE prestigia o lançamento dos cursos de formação e capacitação do Porto Digital

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão acompanhou o evento de lançamento dos cursos de formação e capacitação na área de desenvolvimento de software e negócios promovido pelo Porto Digital em parceria com instituições de referência no ensino superior

As matrizes curriculares foram construídas com a participação do conjunto de empresários (as) do parque para atender à demanda atual por profissionais e garantir o crescimento sustentável do polo tecnológico. Os cursos serão ofertados pelo Centro Universitário Tiradentes, Fundação Dom Cabral e Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).

" Colocamos a UPE à disposição como parceira dos cursos. Nós já temos na unidade de Caruaru, o curso de ciências da computação e na unidade de Garanhuns um curso novo de Engenharia de Software. Outra novidade é que aprovamos o doutorado em computação. Com isso fechamos um ciclo nesta área com graduação, mestrado e doutorado. Portanto, afirmamos o compromisso da universidade  em qualificar os pernambucanos e desta forma gerar mais empregos". disse o reitor.