1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE recebe Vice-Reitor da Universidade do Minho - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE recebe Vice-Reitor da Universidade do Minho

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, juntamente com o diretor da Escola Politécnica da UPE (Poli), Prof. José Roberto Cavalcanti, recebem, amanhã (24/02), o Vice-Reitor da Universidade do Minho (UMinho), Portugal, Prof. Rui Vieira de Castro.

 

A vinda do vice-reitor da UMinho é uma articulação do professor da Poli/UPE, Béda Barkokébas Jr., com o objetivo de assinar o primeiro termo aditivo ao convênio de cooperação já existente entre as duas Universidades, onde prevê a oferta de um programa de formação de doutoramento destinado aos docentes da UPE.

Durante a estada no Recife, o vice-reitor participará de reunião na Poli/UPE, com a presença dos pró-reitores da instituição, diretor e vice da unidade e do Assessor de Relações Internacionais da UPE, José Guido Corrêa de Araújo. A tarde seguirá para o campus da UPE em Nazaré da Mata, onde também participará de reunião sobre pós-graduação Stricto Sensu.

No dia seguinte (25/02) seguirá para Petrolina, onde fará visita ao campus da UPE no município e participará de encontro com professores da unidade.

Na sexta-feira (26/02), o convidado tem encontro marcado com o reitor, na Reitoria da UPE, onde será realizada reunião de avaliação, encaminhamentos e conclusão da visita.

A viagem reafirma a política de ampliação das relações internacionais da UPE, que visa estabelecer cooperação acadêmica, científica e cultural entre as instituições acordadas.