1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE recebe Vice-Reitor da Universidade do Minho - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE recebe Vice-Reitor da Universidade do Minho

Com o objetivo de assinar o primeiro termo aditivo ao convênio de cooperação já existente entre as duas Universidades, o Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, recebeu, na última sexta-feira (26/02), o Vice-Reitor da Universidade do Minho (UMinho), Portugal, Prof. Rui Vieira de Castro.

 

A vinda do vice-reitor da UMinho é uma articulação do professor da UPE, Béda Barkokébas Jr., que acompanhou a reunião, onde prevê a oferta de um programa de formação de doutoramento destinado aos docentes da UPE. Durante sua passagem pelo Recife, o vice-reitor participou de reunião na Poli/UPE e nos campi da UPE em Nazaré da Mata e Petrolina.

Estiveram, ainda, presentes na ocasião a vice-reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, o Assessor de Relações Internacionais da UPE, José Guido Corrêa de Araújo, o diretor da Escola Politécnica (Poli/UPE), Prof. José Roberto Cavalcanti, o diretor dos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Salgueiro, Prof. Clóvis Gomes e o diretor do campus da UPE em Petrolina, Prof. Moisés Almeida.

Foto: Encontro no campus da UPE em Nazaré da Mata.