1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE tem agenda movimentada esta última semana - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE tem agenda movimentada esta última semana

A agenda do reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, foi marcada por muitos encontros importantes para a instituição.

Na segunda-feira (20/01), pela manhã, o gestor da UPE participou da colação de grau especial da Escola Politécnica (Poli/UPE). Já a tarde, o reitor recebeu, em seu gabinete, a visita do atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), Dirceu Rodolfo, para articular convênio entre os órgãos. Em seguida, recebeu o deputado estadual João Paulo para tratar sobre emendas destinadas à Universidade.

No dia 25/01 (terça-feira), o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Pernambuco (Sinepe), Prof. José Ricardo Diniz, foi recebido pelo reitor e pelo presidente da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE, Prof. Ernani Martins, para uma conversa sobre o Processo de Ingresso da instituição.

Ontem (23/01), o reitor foi recebido pela Secretária de Administração do Estado, Marília Lins, para tratar de diversos assuntos, tais como: a Dedicação Exclusiva dos professores, a nomeação novos servidores e o concursos para advogados, dentre outros. Acompanharam Prof. Pedro, neste encontro, a Pró-reitora de Administração (Proadmi), Profa. Vera Samico, a Pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), Profa. Vera Gregório, o superintendente do Complexo Hospitalar, Dr. Gustavo Trindade Filho.

Já hoje (24/01), o gestor da instituição recebeu o médico e chefe do serviço de mastologia do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc/UPE), João Esberard, para uma conversa sobre a aquisição de um mamógrafo para o hospital.

O gestor máximo da UPE, juntamente com a vice-reitora, Profa. Socorro Cavalcanti, participaram, ainda, de uma série de reuniões internas para acompanhar e alinhar as ações da Universidade que estão em andamento.