1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE é representado por Assessor especial em evento com a OPAS - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE é representado por Assessor especial em evento com a OPAS

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, foi representado pelo Assessor Especial da instituição, José Guido Corrêa de Araújo, na solenidade de assinatura de termo de cooperação técnica entre o Governo do Estado com a Organização Pan-Americana de Saúde - organismo da Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), no último dia 05/07, no Palácio do Campo das Princesas.

O documento, assinado na ocasião, visa a redução da taxa de mortalidade materna e prevenção do câncer de colo de útero em Pernambuco e tem a validade de cinco anos. Ao todo, o investimento na estratégia é de R$ 5,5 milhões.

Estiveram presentes à solenidade, além do Governador Paulo Câmara, os deputados estaduais Antonio Fernando e Sivaldo Albino, os secretários estaduais André Longo (Saúde), Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Silvia Cordeiro (Mulher), o secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, representando o prefeito do Recife, Geraldo Julio, a diretora da OPAS para a América Latina, Socorro Gross, o diretor-adjunto da OPAS em Washington (EUA), Jarbas Barbosa, a presidente do Imip, Silvia Rissin, e o diretor da Fiocruz em Pernambuco, Sinval Brandão.