1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor entrega materiais para a equipe Tenpest Aerodesign - Universidade de Pernambuco

Reitor entrega materiais para a equipe Tenpest Aerodesign

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, entregou, na manhã desta quarta-feira (09.03), materiais para a equipe da “Tenpest Aerodesign”, formada por 10 graduandos de diversos cursos de engenharia da Escola Politécnica da Universidade (Poli/UPE). As ferramentas servirão para a construção da aeronave e assim, a equipe focará na competição regulamentada pela SAE Brasil e denominada de Competição SAE AeroDesign. 

 

O projeto, fundado em 2014, tem como objetivo visa desenvolver as habilidades pessoais e profissionais dos estudantes, através de projetos inovadores, capacitando-os a servir à sociedade. A equipe tem como orientador o coordenador do curso de Engenharia Mecânica Industrial, Prof. Gilfran Milfont.

Mais informações sobre o projeto através do endereço eletrônico: http://www.tenpest.poli.br/

AERODESIGN - é um grupo de estudo e pesquisa na área de aerodinâmica que tem o objetivo de preparar os estudantes para exercer atividades não só acadêmicas, mas também gerenciais dentro da academia.

Dessa forma, além de projetar uma aeronave, os integrantes da equipe têm como função gerir o projeto em todas as etapas: dimensionamento, compras, montagem, competição, dentre outros.