1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor participa do lançamento do Selo Postal comemorativo ao Centenário do Clube de Engenharia de Pernambuco - Universidade de Pernambuco

Reitor participa do lançamento do Selo Postal comemorativo ao Centenário do Clube de Engenharia de Pernambuco

A Universidade de Pernambuco está presente do litoral ao sertão do Estado capacitando profissionais e os tornando qualificados para o mercado de trabalho em todos os setores da economia, entre elas a Engenharia.

Sendo assim o reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão, prestigiou na tarde desta terça-feira (04/06) no Palácio do Campo das Princesas, a cerimônia de lançamento do Selo Postal comemorativo ao Centenário do Clube de Engenharia de Pernambuco, junto ao governador Paulo Câmara.

“Contamos com a Escola Politécnica de Pernambuco, a nossa Poli que tem 106 anos de história e desempenha uma posição de destaque na engenharia de Pernambuco, do Nordeste  e do Brasil. Não poderia deixar de estar presente a este evento”, frisou o reitor.

O Clube de Engenharia de Pernambuco é um contribuinte para o processo de crescimento econômico e desenvolvimento social do Estado e do País.