1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor visita município de Bonito - Universidade de Pernambuco

Reitor visita município de Bonito

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, realizou, ontem (01/07), visita ao prefeito do município de Bonito, Ruy Barbosa. O encontro teve como objetivo alinhar parceria do município com a instituição.

 

No encontro, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito, juntamente com os vereadores, agradeceu a atenção e o apoio da UPE para com a cidade. Destacou, ainda, o prazer e a alegria de ter uma universidade pública como futura parceira. 

Já o reitor elogiou a receptividade e o interesse da cidade em ter a UPE como parceira no desenvolvimento, o que deixa todos os que fazem a Universidade bastante motivados.

Durante a reunião foi apresentada uma proposta para instalação de um polo de educação a distância da UPE na cidade e proposta de implantação do Programa de Formação Municipal (Proform).

Em seguida, a comitiva fez uma visita técnica a Escola Municipal Paulo Queiroz.

Compuseram a equipe da visita: o pró-reitor de extensão e cultura (Proec) e coordenador do Núcleo de Educação a Distância (Nead), Prof. Renato Medeiros, a professora, Ana Cáudia Dantas, e o assessor Renan Balbino, todos da UPE.