1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitora da UPE prestigia do Forproex Nordeste - Universidade de Pernambuco

Reitora da UPE prestigia do Forproex Nordeste

A Reitora da Universidade de Pernambuco, Profa. Socorro Cavalcanti representou a instituição na abertura do 51º Encontro da Regional Nordeste do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior  (FORPROEX). O evento acontece no Recife até quinta-feira (27). 

A abertura do encontro contou com a palestra: “O papel da pesquisa e da extensão no desenvolvimento dos municípios brasileiros”, ministrada pelo presidente da FACEPE e Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, Fernando Jucá. 

A organização do encontro é da coordenação do FORPROEX NORDESTE e das pró-reitorias de extensão da Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e Universidade Católica (UNICAP).

Este é o primeiro encontro presencial do Forproex Nordeste após a pandemia do coronavírus. Acesse a programação do evento pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/51-encontro-do-forproex-nordeste/1726400