1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Resultado das Escolas de Aplicação terá divulgação antecipada para o dia 9 de dezembro - Universidade de Pernambuco

Resultado das Escolas de Aplicação terá divulgação antecipada para o dia 9 de dezembro

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) vai divulgar no dia 9 de dezembro a relação dos classificados no processo seletivo 2022 das Escolas de Aplicação da instituição no Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina.

O resultado vai ficar disponível a partir das 11h da próxima quinta-feira no portal https://Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital relativo ao processo de matrícula também poderá ser consultado a partir desta data.

O prazo inicial para a divulgação dos resultados era 28 de dezembro. As provas foram realizadas no dia 14 de novembro. A seleção aconteceu para novos alunos do 6° ano do ensino fundamental e 1° ano do ensino médio. 

Para o processo de seleção 2022 foram disponibilizadas 398 vagas no total, sendo 258 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 140 vagas para a 1ª série do Ensino Médio. Metade das vagas é reservada para egressos da rede pública de ensino. 

A seleção teve 3.535 inscritos. A abstenção foi de 12,33% no ensino fundamental e 11,40% no ensino médio.

Os gabaritos, cadernos de provas e outras informações continuam disponíveis no endereço eletrônico https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Em caso de dúvidas, é importante consultar primeiro o Manual do Candidato. Mais informações pelos telefones (81) 3183-3769/3183-3791 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..