1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Secti abre seleção para contratação de Cientista Chefe do Parqtel - Universidade de Pernambuco

Secti abre seleção para contratação de Cientista Chefe do Parqtel

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – Secti - abriu recrutamento externo de seleção para o cargo de cientista chefe do Parque de Eletroeletrônico e Tecnologias Associadas - Parqtel. A contratação do gestor técnico é um importante passo no projeto de requalificação desenvolvido no parque. Duas comissões internas e uma externa, com participação de empresários do setor, trabalham atualmente na elaboração das novas estratégias de atuação do Parqtel. O objetivo é transformá-lo num “hub de inovação” em Pernambuco, uma área de apoio e desenvolvimento de processos inovadores em Eletroeletrônica e afins.

 

Os candidatos precisam ter conhecimentos nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Automotiva e Automação Industrial, além de possuir experiência comprovada em gestão de projeto de pesquisa e desenvolvimento, preferencialmente, em alguma das áreas de Conhecimento. Também necessita experiência de trabalho em equipes e em projetos em parceria com instituições públicas ou privadas, preferencialmente na área de inovação e desenvolvimento tecnológico. Inglês fluente e conhecimentos de informática e ferramentas de gestão são requisitos necessários para os candidatos ao cargo de Cientista Chefe do Parqtel.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de outubro de 2015, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Assessoria de Comunicação da Secti.