1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Seminário dos 25 anos da Facepe - Universidade de Pernambuco

Seminário dos 25 anos da Facepe

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de   Pernambuco - FACEPE, está fazendo 25 anos de existência e de prestação de serviços à comunidade científica, tecnológica e de inovação, do estado de Pernambuco.

 

Para comemorar o seu aniversário, a FACEPE organizou uma série de atividades com o objetivo de divulgar a sua memória e sensibilizar o público interessado e a sociedade em geral sobre sua importância.

Para este ano foram programadas, a realização de um Seminário; a publicação do livro “História Ilustrada da Facepe” e a intinerância da Exposição Institucional, que foi inaugurada em dezembro de 2014, a qual conta um pouco da história da atuação da FACEPE ao longo destes 25 anos.

O Seminário, que versa sobre “Novas Perspectivas para a Pesquisa e Inovação no Estado de Pernambuco”, reunirá competências regionais e nacionais, para discutir Ciência, Tecnologia e Inovação no Nordeste, com ênfase para Pernambuco, ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro do corrente

ano, no auditório da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP-UPE), Recife-PE.

A programação e o formulário de inscrição estão disponíveis no site:

http://www.facepe25anos.wix.com/seminario. Para maiores informações, contacte com a Secretaria Regional da SBPC/PE pelo telefone (81) 2126-8435, ou pelo e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.@gmail.com).

Fonte: Facepe