1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Universidade de Pernambuco integrou comissão para debater missão internacional da ABRUEM na África do Sul - Universidade de Pernambuco

Universidade de Pernambuco integrou comissão para debater missão internacional da ABRUEM na África do Sul



A gestão da Universidade de Pernambuco (UPE), participou dos diálogos da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), ocorridos em Brasília, para organização da missão internacional na África do Sul. Prevista para junho de 2023, as instituições que integram a ABRUEM realizarão atividades em universidades e instituições de pesquisa no país, com o objetivo de trocar experiências nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e internacionalização.

A Reitora e Vice-reitor da UPE, Profª Socorro Cavalcanti e Prof. José Roberto, respectivamente, disponibilizaram a Assessoria de Relações Internacionais para colaborar com a organização das ações, com ênfase no fortalecimento das pesquisas da sua comunidade acadêmica no cenário internacional. Para o Prof. Igor Lapsky, “com o retorno das viagens internacionais e os debates presenciais, torna-se fundamental que a UPE continue colaborando com as discussões em torno da internacionalização, com o objetivo de garantir o impacto das suas ações no cenário internacional”.