1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE abre inscrições para o Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA) - Universidade de Pernambuco

UPE abre inscrições para o Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA)

 

 

A Universidade de Pernambuco (UPE), abriu as inscrições para o Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA) nesta última quarta-feira (01), encerrando-se às 23h59 do dia 25 de março de 2023. O PPA é um programa que tem por objetivo preparar os servidores para a transição entre as fases pré-aposentadoria e aposentadoria, a fim de tomarem decisões quanto a projetos de vida baseados no autoconhecimento e direitos.

O público-alvo são os servidores da UPE aptos a se aposentarem nos próximos 02 (dois) anos, que apresentem interesse em participar voluntariamente. Servidores à disposição da UPE ou contratados não são público-alvo do PPA. O programa acontecerá exclusivamente de forma remota, síncrona (ao vivo), pela plataforma Google Meet com acesso com o e-mail institucional do participante. O link para participar será enviado diretamente aos inscritos, antecipadamente. 

Com início dia 06/04, os 12 (doze) encontros ocorrerão semanalmente às quintas-feiras, das 09h às 11h, totalizando 24 horas. Os módulos que, porventura, vierem a ser gravados, não serão disponibilizados aos participantes. As inscrições serão feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico: https://bit.ly/APOSENTA2023.

O PPA é formatado em módulos sequenciais, que são: 

  1. Autoconhecimento
  2. Saúde e autocuidado 
  3. Direitos - dimensão legal da aposentadoria
  4. Educação financeira
  5. Empreendedorismo
  6. Projeto de Vida 

Os módulos contemplarão dois aspectos: informativo (módulos 2, 3 e 4) e formativo. 

Outras informações, entre em contato: 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (81) 3183-3694