1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE assina acordo com Academia Pernambucana de Ciências - Universidade de Pernambuco

UPE assina acordo com Academia Pernambucana de Ciências


Publicado em 23/03/2023

 

Na manhã desta quinta-feira (23), a Reitora da Universidade de Pernambuco (UPE), Profa. Maria do Socorro Cavalcanti, reuniu-se com o Presidente da Academia Pernambucana de Ciência (APC), Prof. Anísio Brasileiro, para estabelecer parceria entre as instituições e renovar o Acordo de Cedência de espaço físico na UPE para o funcionamento das instalações da APC.

A Academia Pernambucana de Ciências é uma sociedade civil, de natureza científica e sem fins lucrativos, com sede na Universidade de Pernambuco (Recife), que tem por finalidade promover o desenvolvimento de todos os setores do conhecimento humano, visando à prestação de serviços à sociedade, através dos seus recursos, colaborações ou financiamentos públicos ou privados.

Além da Reitora da UPE, participaram da reunião José Antônio Aleixo e José Thadeu Pinheiro, membros da APC. A Profa. Maria do Socorro Cavalcanti é integrante da Academia Pernambucana de Ciência, juntamente com outros docentes da UPE, com importante contribuição para os diferentes segmentos científicos.