1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE assina memorando de entendimento com universidade inglesa - Universidade de Pernambuco

UPE assina memorando de entendimento com universidade inglesa

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, assinou, ontem (19/05), um Memorando de Entendimento com a London South Bank University, instituição londrina, representada na ocasião pelo Pró-Reitor de Pesquisa, Prof. Paul Ivey.

 

O documento tem por objetivo geral promover a educação, pesquisa, e programas culturais entre as duas instituições. Intercâmbio de docentes, pesquisadores, técnicos e estudantes, colaboração em projetos de pesquisa e cooperação em atividades empresariais e de inovação também são ações previstas.

A ação reafirma a política de ampliação das relações internacionais da UPE, que visa estabelecer cooperação acadêmica, científica e cultural entre as instituições acordadas.

Além do reitor, estavam presentes na assinatura o Coordenador Institucional do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), Prof. Marcos Japiassú, o Assessor de Relações Internacionais da Escola Politécnica da UPE (Poli), Prof. Fernando Buarque, e o coordenador da Assessoria Internacional da Poli/UPE, Lucas Lacombe.