1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE campus Caruaru fecha parceria com o CESAR - Universidade de Pernambuco

UPE campus Caruaru fecha parceria com o CESAR

Na manhã de hoje (06/06) em Caruaru, aconteceu a formalização da parceria entre o Armazém da Criatividade (Porto Digital), o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) e a Universidade de Pernambuco (UPE) na criação do Smart Labs, um laboratório de pesquisa, desenvolvimento e inovação aplicada no contexto de Internet das Coisas (IoT).

O Smart tem como objetivo estimular o desenvolvimento de aplicações inovadoras aplicadas à problemas reais. De acordo com o professor Jorge Fonsêca, coordenador do laboratório, “os alunos estarão interagindo continuamente com os colaboradores do CESAR envolvidos na construção da Plataforma de IoT KNoT, compartilhando e recebendo conhecimento de ponta”.

"Ampliar parcerias nos ajuda a promover e a disseminar a ciência e a tecnologia. Com isso, trazemos mais alunos para a área do conhecimento e pesquisa", disse o reitor.

Estiverem presentes o Reitor, o Pró-reitor e o diretor do IIT, os professores Pedro Falcão, Sérgio Campelo e Alexandre Maciel, respectivamente.