1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga 5. remanejamento da seleção de bolsas de permanência 2020.1 - Universidade de Pernambuco

UPE divulga 5. remanejamento da seleção de bolsas de permanência 2020.1

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da sua Gerência de Assuntos Estudantis (Gae), divulgou o quinto remanejamento da seleção de Bolsas de Permanência e Desenvolvimento Acadêmico 2020.1. 

Os selecionados deverão enviar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a documentação exigida a partir do dia 24 até o dia 27/09. O não envio da documentação desclassificará o candidato automaticamente.

As bolsas têm o valor mensal de R$ 260,00 cada, com duração entre dez e cinco meses, implantadas a partir da data de vigor do edital.

As bolsas concebidas tem o propósito de atender preferencialmente às necessidades de moradia, alimentação e transporte dos alunos, para assegurar condições de permanência e desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão na UPE.

Outras informações através  do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

REMANEJAMENTO VETERANOS

TERMO DE COMPROMISSO