1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga concorrência das provas para as suas quatro Escolas de Aplicação - Universidade de Pernambuco

UPE divulga concorrência das provas para as suas quatro Escolas de Aplicação

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a concorrência do Exame das Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina na página do Processo de Ingresso

São disponibilizadas 332 vagas no total, sendo 252 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 80 vagas para a 1ª série do Ensino Médio.

Para o Ensino Fundamental, foram registradas 2.665 inscrições. Outros 1.420 candidatos disputarão as vagas disponíveis no Ensino Médio.

A Escola de Aplicação da UPE no Recife registrou o maior número de inscrições (51% dos candidatos do Ensino Fundamental e 57% do Ensino Médio). A unidade é que tem as vagas mais disputadas.

No Ensino Fundamental, a unidade do Recife terá concorrência de 87,93 (sistema de cotas) e 4,26 (sistema universal). No Ensino Médio, os índices são de 49 candidatos por vaga (sistema de cotas) e 147 (sistema universal). Petrolina é a segunda em maior concorrência, seguida de Garanhuns e Nazaré da Mata.

Por gênero, o sexo masculino representa 51% e 60% de todos os concorrentes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, respectivamente. 

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro, pela manhã. A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece em fevereiro.

Outras informações: (81) 3183-3660/3791 ou através do site processodeingresso.upe.pe.gov.br