1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital de mobilidade estudantil complementar - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital de mobilidade estudantil complementar

Até o dia 14/08 a Universidade de Pernambuco (UPE) recebe requerimentos de candidatos à Mobilidade Acadêmica Estudantil Complementar para o curso de odontologia do campus da UPE em Camaragibe, que objetiva o preenchimento de 12 vagas, ainda para o segundo semestre.

 

A prioridade de preenchimento das vagas se dará na seguinte ordem: 1 – estudantes da UPE (mobilidade interna); 2 – estudantes da UPE de cursos afins; 3 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 4 – portadores de diplomas.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições na coordenação de graduação do campus onde pleiteia a vaga, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas. Estudantes da UPE ou com NIS são isentos. 

O resultado final da mobilidade será divulgado até o dia 18/08/2015. As matrículas dos aprovados no processo serão realizadas em data a ser divulgada no campus em que pleiteou a vaga, neste caso a Fop/UPE. O candidato deverá, sob pena de perda da vaga, efetuar sua matrícula nas datas estabelecidas, bem como nos locais determinados.

O edital disponibiliza todos os detalhes para o processo. Confira.