1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga listão do seu Processo de Ingresso nesta terça-feira (06/04) - Universidade de Pernambuco

UPE divulga listão do seu Processo de Ingresso nesta terça-feira (06/04)

A espera está perto de acabar. A Universidade de Pernambuco (UPE) divulga, nesta terça-feira (06/04), às 11h, o listão com os nomes dos candidatos classificados no seu Processo de Ingresso 2021. A listagem será divulgada, exclusivamente, online no site da UPE (www.upe.br) e do Processo de Ingresso (www.processodeingresso.upe.pe.gov.br). 

Os nomes dos primeiros lugares, com os respectivos cursos e notas, que concorreram pelo sistema universal e pelo sistema de cotas serão divulgados às 10h, nos mesmos endereços eletrônicos. Além disso, os candidatos terão acesso aos detalhes dos seus desempenhos no certame acessando o sistema com o login e senha individuais. Já a listagem dos candidatos remanejáveis (aprovados e não classificados) está com a divulgação mantida até o dia 13/04/2021.

Do total de 3.480 vagas, 1.740 foram disponibilizadas para a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e 1.740 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (Mec). Nos dois processos de ingresso está reservada 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE, distribuídas nos 54 cursos de graduação, oferecidos nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. 

As provas do SSA3 da UPE aconteceram nos dias 04 e 05 de fevereiro. Foram 14.285 inscritos.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.