1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga resultado da seleção do programa de bolsas íbero-americanas Santander 2016 - Universidade de Pernambuco

UPE divulga resultado da seleção do programa de bolsas íbero-americanas Santander 2016

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou resultado da seleção do programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação - Santander Universidades 2016.

 

O edital tem como objetivo proporcionar a oportunidade de mobilidade de estudantes da graduação das Universidades filiadas à Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) para outras instituições no exterior.

O Santander Universidades disponibilizou vagas, que foram distribuídas a diversas Universidades, mas foi destinada uma especificamente a UPE, que ficou responsável pela seleção do aluno.

A bolsa tem valor equivalente a € 3 mil, que deve ser utilizado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. Não haverá outro pagamento além da bolsa mencionada. Confira aqui o resultado.

PROGRAMA - Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.