1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE e FACAPE iniciam preparativos para a 3 ª Semana Universitária - Universidade de Pernambuco

UPE e FACAPE iniciam preparativos para a 3 ª Semana Universitária

A Universidade de Pernambuco (UPE) e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) querem repetir o sucesso em mais uma edição da Semana Universitária. O evento, que este ano acontecerá entre 21 e 25 de novembro, foi pauta de uma reunião na última semana.

 

A programação do evento contará com minicursos, oficinas, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos. "Além disso, o encontro será ampliado e contará com uma feira das profissões, festival de música e diversas atividades culturais", disse o diretor acadêmico da Facape, Antônio Habib.

Além dos estudantes e profissionais da UPE e Facape, o evento é aberto a discentes de outras instituições e a toda comunidade. Os organizadores estimam que cerca de 8 mil pessoas vão participar da Semana Universitária 2016.

Estiveram presentes à reunião o diretor da UPE campus Petrolina, Moises Almeida, o diretor acadêmico da Facape, Antônio Habib, professores e técnicos das duas instituições. Durante o encontro, foram definidas as comissões responsáveis pela organização do evento, além de algumas novidades.