1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE empossa diretoria da Faculdade de Ciências Médicas - Universidade de Pernambuco

UPE empossa diretoria da Faculdade de Ciências Médicas

A Reitora da Universidade de Pernambuco (UPE), Profa. Socorro Cavalcanti, empossou, na manhã desta sexta-feira (4) as professoras Dione Tavares Maciel e Fernanda Maria Fernandez Pereira, como diretora e vice-diretora da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco (FCM). O mandato da atual diretoria, que é a mesma da gestão anterior, é referente ao quadriênio 2022-2026, a contar da data de hoje. 

Dione Tavares, em seu discurso, falou da alegria de estar mais uma vez à frente da FCM. “Vamos juntos nessa caminhada, (re) construindo a coletividade e tornando a UPE cada vez mais forte e unida”, disse.

“Desejo que essa caminhada de vocês seja tranquila, que os bons ventos colaborem, e, especialmente, contem sempre conosco nos desafios e vitórias.  A Universidade de Pernambuco é uma obra de construção coletiva cujo sucesso depende do trabalho, da dedicação e da competência de toda comunidade acadêmica”, destacou a reitora.

A cerimônia foi prestigiada por professores, alunos e diretores das outras unidades de ensino da UPE.

Compuseram ainda a mesa, representando os servidores técnicos administrativos da FCM, Talma Helcias, o coordenador do curso médico da FCM, Aurélio Molina, a coordenadora do curso de Saúde Coletiva, Márcia Oliveira e o vice-presidente do Diretório Acadêmico Josué de Castro, Rafael Cabral de Carli.