1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE escolhe representantes no Consun hoje (18/06) - Universidade de Pernambuco

UPE escolhe representantes no Consun hoje (18/06)

A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE) escolhe, hoje (18/06), representantes docentes de magistério superior e de alunos de pós-graduação, para o biênio 2015-2017, no Conselho Universitário (Consun) da instituição.

A votação, em único turno, das 8h até às 20h, acontece em todas as unidades de ensino da Universidade e na Reitoria da UPE para aqueles que votarão em trânsito. Para votar é necessário apresentar documento de identificação com foto. Não será permitido dirigir-se à cabine de votação portando câmeras fotográficas, celulares e outros meios de controle de voto que comprometa o seu sigilo.

Puderam candidatar-se docentes que estão em exercício efetivo de suas atividades e alunos devidamente matriculados na pós-graduação. Foram disponibilizadas 10 vagas para docentes (Associado, Titular, Adjunto, Assistente e Auxiliar), sendo cinco para titulares e cinco para suplentes e duas vagas para alunos, sendo uma para titular e uma para suplente.

No dia 19/06, o resultado será divulgado pela comissão eleitoral no site da UPE. A homologação do resultado eleitoral pelo Consun será no dia 30/06.