1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE forma I turma do curso de Medicina em Serra Talhada - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

UPE forma I turma do curso de Medicina em Serra Talhada

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, juntamente com a vice-reitora, Profa. Socorro Cavalcanti, participaram, no último dia 16/08, da cerimônia de colação de grau da 1o turma do curso de graduação em Medicina que a Universidade oferece no campus de Serra Talhada.

Compuseram a mesa, além do reitor e da vice-reitora, o Governador do Estado, Paulo Câmara, a diretora dos campi da UPE em Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro e Serra Talhada, Profa. Rosângela Falcão, a coordenadora e paraninfa da turma e vice-coordenadora do curso, Profa. Patrícia Santana e Profa. Priscila Rodrigues, respectivamente, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, o secretário estadual de saúde, André Longo, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), o deputado estadual Eriberto Medeiros, o Deputado Federal, Sebastião Oliveira, e o prefeito da cidade, Luciano Duque.

Durante a solenidade, a aluna concluinte Maria de Lourdes Menezes da Silva, oradora da turma, fez uma fala emocionada de agradecimento à família, aos amigos e aos professores. A estudante Maria Luiza Ferreira da Silva fez o juramento representando toda turma. Em seguida, o Reitor concedeu o grau ao aluno Ailton José de Souza Júnior, que representou todos os estudantes concluintes.

Após o ritual de entrega dos diplomas, ocasião em que o reitor fez uma surpresa aos estudantes entregandos os documentos definitivos, a Paraninfa da turma, Profa. Patrícia Santana proferiu uma fala aos seus afilhados.

Para encerrar, o Reitor da UPE fez uma breve retrospectiva desde a abertura do curso, de suas dificuldades e conquistas ao longo dos seis anos e deixou uma mensagem de fé, otimismo e esperança aos alunos formandos. “Não esqueçam de reconhecer e de agradecer ao apoio de seus pais, familiares, amigos e padrinhos, que contribuiram para que vocês chegassem até aqui. Lembrem-se, também, da humildade, do entusiamo, profissionalismo, garra e ética no exercício da profissão”, destacou.

Após as formalidades de assinatura do livro de colação de grau, os formandos comemoraram a conquista profissional.

 

{gallery}colacao_serra_talhada{/gallery}