1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Programa de bolsa de iniciação científica e de ações afirmativas da UPE está com inscrições abertas - Universidade de Pernambuco

Programa de bolsa de iniciação científica e de ações afirmativas da UPE está com inscrições abertas

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi), inscreve, até o dia 01/06, para o “Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Ações Afirmativas 2016/2017“.

O programa tem como objetivo promover o interesse pela pesquisa no campo da Ciência e Tecnologia, despertando a vocação científica e incentivando talentos entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa que introduzam o jovem universitário no domínio do método científico, em todas as suas etapas. As bolsas tem a duração de 01 ano.

Os interessados devem realizar suas inscrições através do SISPG (www.sispg.upe.br) e anexar seus documentos na página. Outras informações:  (81) 31833786 / 3668 ou do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira aqui o edital completo.