1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE lança manual básico de procedimento de gestão de pessoas - Universidade de Pernambuco

UPE lança manual básico de procedimento de gestão de pessoas

Publicado em 30/05/2022

 

Nesta terça-feira (30), a Universidade de Pernambuco (UPE), a partir da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, publicou o “Manual Básico de Procedimentos de Gestão de Pessoas da UPE”. O documento apresenta os principais procedimentos administrativos citados no requerimento padrão da UPE, além dos temas de avaliação e desenvolvimento na carreira, de valorização e atenção à saúde, de qualidade de vida do servidor e de aposentadoria.
 
Além da abertura realizada na Sala dos Conselhos pela Reitora da UPE, Profª Socorro Cavalcanti, aconteceu a apresentação do manual, informando quais processos estavam contemplados no E-book, realizado pela Coordenadora Acaziele Diniz, e o encerramento foi feito pela professora Vera Gregório, Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas. O evento, que aconteceu de forma híbrida (on-line e presencial), contou com a presença da palestrante Emília Patrícia, que executou uma dinâmica reflexiva para todos os participantes. 
 
O material foi produzido em conjunto com a Editora da Universidade de Pernambuco e está disponível em seu site. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: bit.ly/manualgestaoupe 💻