1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE participa de Audiência Pública sobre o desenvolvimento de Garanhuns - Universidade de Pernambuco

UPE participa de Audiência Pública sobre o desenvolvimento de Garanhuns

A Universidade de Pernambuco (UPE) foi convidada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), através de sua Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, para participar de Audiência Pública para debater o desenvolvimento de Garanhuns e região na última sexta-feira (24/05), no auditório Prof. Clóvis Gomes do campus da UPE no município.

O Reitor da UPE e anfitrião do encontro, Prof. Pedro Falcão, que foi acompanhado pela diretora e vice-diretor do campus de Garanhuns, Profa. Rosângela Falcão e Prof. Adauto Trigueiro, respectivamente, pelo diretor da Escola Politécnica da Universidade, Prof. José Roberto Cavalcanti, pelo Pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e inovação (Propegi), Prof. Sérgio Campello, pelo Cientista Chefe do Instituto de Inovação (IIT) da UPE, Prof. Alexandre Maciel, e pelo Assessor de Relações Internacionais, Prof. Karl Schuster, destacou que a instituição está disposta a contribuir para construção de alternativas para a região e defendeu a união pela educação.

Participaram cerca de 200 pessoas, entre elas o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Bertotti, Airon Melo (UFRPE/UAG/UFAPE), José Carlos (IFPE), Nadison Rodrigues (AESGA), Marcos Renato (Codema), Reinaldo Junior (Sindiloja e Sistema Fecomércio), a prefeitura de Garanhuns esteve representada pelos secretários Janecélia Marins (Desenvolvimento Econômico) e Carlos Carvalho (Planejamento), os vereadores Zaqueu Lins, Audálio Filho e Tonho de Belo.

O encontro, presidido pelo deputado Erick Lessa que iniciou a audiência com um panorama econômico de Garanhuns e região, foi solicitado pelo deputado Sivaldo Albino.

Antes da audiência, o Reitor da UPE, sua equipe e o deputado Sivaldo Albino fizeram visita às instalações do campus da Universidade no município.

Colaborou: Blog do Ronaldo Cesar.