1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE promove curso gratuito sobre produção de podcast - Universidade de Pernambuco

UPE promove curso gratuito sobre produção de podcast

 

A Universidade de Pernambuco (UPE), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), promove curso de extensão universitária de produção de podcast. A formação é destinada tanto à comunidade da UPE (discentes, docentes e técnicos) quanto para o público externo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/w43Ti3FWGjVnf51N8.

A formação conta com duas turmas, cada uma com 20 participantes. As aulas da turma 01 acontecem nos dias 12 e 26 de maio, das 09h às 17h, já da turma 02 acontecem nos dias 02 e 16 de junho, das 09h às 17h. O curso de produção de podcast será ministrado pelo produtor de audiovisual Adson Alves e pelo jornalista e educador popular Tarcísio Camelo, com carga horária total de 20h (12h presencial + 8h EAD).

Local: Reitoria da UPE - Av Agamenon Magalhães s/n
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: 3183-3766

 

SOBRE OS MINISTRANTES

Tarcísio Camelo é formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Maurício de Nassau e, atualmente, integra a ABPEducom - Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais da Educomunicação.

Adson Alves é Produtor Audiovisual de podcast e conteúdo digital. Graduado em Rádio, TV e Internet pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e atualmente é sócio na Almagesto Produtora.