1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE promove II Fórum sobre uso de álcool e outras drogas - Universidade de Pernambuco

UPE promove II Fórum sobre uso de álcool e outras drogas

No dia 01 de outubro, o Programa de Extensão “Viver Melhor na UPE”, ligado à Pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade de Pernambuco (Prodep/UPE) realizará o "II Fórum de Discussão da UPE sobre o consumo de álcool e outras drogas", em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado. O encontro acontece, das 9h às 17h, de forma online e é destinado a alunos, profissionais de saúde e áreas afins.

Serão abordados temas como “Política de álcool e outras drogas: aproximações e reflexões”, “Reflexo do uso de álcool e outras drogas no trabalhador da UPE”, “O impacto do uso do álcool e outras drogas entre universitários”.

O programa tem por finalidade promover ações de promoção da saúde dentro da Universidade, privilegiando as práticas de saúde sensíveis à realidade da UPE nas unidades de ensino e hospitalar, e promover a Política de Segurança e Saúde do Trabalhador.

Destaque que a promoção da saúde engloba várias ações, e tendo como referência a indissociabilidade entre assistência, ensino e pesquisa, voltadas para o melhor entendimento da situação de saúde, colaborando na busca de mecanismos de intervenção mais efetivos, com participação da comunidade, enquanto sujeito ativo na construção de boas práticas.

Link de inscrição: https://telessaude.pe.gov.br/ead/

Liink de acesso à sala de web para os palestrantes,no dia do evento: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/teleducacao-ses-pe

Link de acesso para os participantes, no dia do evento:  

Canal do Youtube: Telessaúde SESPE