1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE promove reunião sobre o SEI - Universidade de Pernambuco

UPE promove reunião sobre o SEI

A Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep) e o Núcleo de Comunicação e Tecnologia da Informação (NCTI) da Universidade de Pernambuco (UPE) realizaram, no dia 17/04, reunião com os coordenadores setoriais dos Recursos Humanos das unidades da instituição.

O objetivo do encontro foi estabelecer os fluxos dos documentos e requerimentos a partir da implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A reunião foi liderada pela Pró-reitora da Prodep/UPE, Profa. Vera Gregório, pela coordenadora de Projetos de Recursos Humanos, Hosana Apolinária, pelo Gerente da Divisão de Pessoal, Sérgio Campos, pelas  responsáveis pelo mapeamento das documentações, Emanuelly Lira e Acaziele Diniz, pelo coordenador do NCTI, Prof. Haroldo Amaral, e pela analista do setor, Cinthya Nogueira.

Participaram, presencialmente, da reunião representantes do setor de Recursos Humanos do campus da UPE na Mata Norte, da Fcap, da Poli, da  Fop, da Fensg, do Cisam, do Procape, do Huoc, da FCM, da Esef, e da Superintendência do Complexo Hospitalar. Por videoconferência, participou o campus da UPE em Petrolina.

O encontro contou, ainda, com a participação de Laura Fragoso, Patrícia Nereide, Fernando Amazonas e Virgínia Campos, que falaram sobre estágio probatório e aposentadoria.