1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE promove Simpósio Internacional de Pesquisa em Estilos de Vida e Saúde - Universidade de Pernambuco

UPE promove Simpósio Internacional de Pesquisa em Estilos de Vida e Saúde

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do seu Grupo de Pesquisa em Estilos de Vida e Saúde e do Programa Associado de Pós-graduação em Educação Física, promove o “II Simpósio Internacional de Pesquisa em Estilos de Vida e Saúde - Sipes”, que será realizado de 08 a 10/12, em Porto de Galinhas, Pernambuco.

 

O Simpósio, que terá como tema central "Estilos de vida e eventos sanitários contemporâneos em saúde pública", é um evento científico que visa ser atraente não apenas para os pesquisadores da área, mas também para os profissionais que atuam na transformação da realidade social, para discussão das ações e perspectivas futuras para o desenvolvimento da atividade física como estratégia de promoção, debatendo sobre as ações que podem ser desenvolvidas na atenção básica, nas escolas, nas empresas e nas ações intersetoriais.

A realização do evento é uma estratégia do Programa Associado de Pós-graduação em Educação Física da UPE/UFPB no sentido de reduzir as desigualdades regionais no que diz respeito ao desenvolvimento científico e tecnológico.

O encontro acontecerá no Centro de Convenções do Hotel Armação do Porto de Ipojuca. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: www.gpesupe.org.br, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone: (81) 4242-4233.