1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE promove V Fórum de Segurança e Saúde do Trabalhador - Universidade de Pernambuco

UPE promove V Fórum de Segurança e Saúde do Trabalhador

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade de Pernambuco (Prodepe/UPE) promoveu, na última quarta-feira (28/10), no auditório da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG) o “V Fórum de Segurança e Saúde do Trabalhador”. O encontro contou com a presença da comunidade acadêmica, alunos, servidores. A discussão do evento girou em torno do tema“ Hospitais em Alerta”.

“Parabenizo essa iniciativa tão grandiosa. É preciso reconhecer a importância do cuidado com o nosso servidor. Trabalhamos para isso, para oferecer melhores condições de trabalho, qualidade de vida”, disse a vice-reitora da instituição, professora Vera Gregório.

A programação contou com a palestra do infectologista, Rafael dos Anjos que falou sobre a varíola dos macacos. A mediação foi da professora Letícia Mulatinho. Uma mesa redonda abordou a “segurança contra incêndio” com a presença dos debatedores, o engenheiro de segurança, Alfredo José Batista (causas do incêndio: como reconhecer e evitar), a arquiteta Fernanda Figueiredo  (inspeção predial dos sistemas de combate à incêndio), o advogado Arthur Monteiro (responsabilidade civil e criminal da prevenção de incêndios) e o capitão Werben Nascimento (equipamentos de proteção e primeiros socorros em caso de incêndios). A mediação ficou a cargo da professora Elizabeth Amorim. 

A mesa de abertura do evento contou com a presença do superintendente do Complexo Hospitalar, Gustavo Trindade, a gerente de qualidade de vida no trabalho da UPE, Ana Wylma Saraiva, a gerente de segurança e saúde do trabalhador, Letícia Mulatinho, da pró-reitora da Prodep, Acaziele Diniz, a diretora da Fensg, Betânia da Mata.