1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE prorroga inscrições para a Bolsa Permanência 2019.2 - Universidade de Pernambuco

UPE prorroga inscrições para a Bolsa Permanência 2019.2

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de Pernambuco (Prograd/UPE) prorroga as inscrições, até o dia 08/09, para alunos ingressantes 2019.2 para a Bolsa permanência. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelo link: http://200.133.1.56/bolsas/cadBolsas/login.

O apoio financeiro é direcionado aos estudantes de graduação, com vulnerabilidade socioeconômico que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação e educação e saúde da instituição.  

As bolsas concebidas tem o propósito de atender preferencialmente às necessidades de moradia, alimentação e transporte dos alunos, para assegurar condições de permanência e desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão na UPE.

Outras informações podem ser acessadas no site da UPE, na aba Editais PFA, clica em PFA 2019, em seguida BOLSA PERMANÊNCIA.

PFA - O Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) é um compromisso desta gestão e visa o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na UPE.

COMUNICADO