1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza 11º Seminário Internacional de Saúde - Universidade de Pernambuco

UPE realiza 11º Seminário Internacional de Saúde

 

A reitora, Profª Drª Socorro Cavalcanti, participou na manhã desta segunda-feira (21) da abertura do 11º Seminário Internacional em Promoção da Saúde e Cuidar em Enfermagem do Programa Associado de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade de Pernambuco (UPE) e da Universidade Estadual da Paraíba (UFPB), que ocorreu no Auditório Enio Cantarelli – PROCAPE.

Os temas e palestras foram pensados para auxiliar na compreensão dos diferentes aspectos que circundam os desafios das políticas e práticas de cuidado e promoção da saúde em contexto de crise sanitária e humanitária. O evento, que acontece no formato semipresencial, segue até 23 de novembro e é um espaço para intercâmbio de saberes e experiências, que proporciona reflexão quanto à reconstrução de caminhos que garantam o direito à saúde.

Participaram da formação da mesa de abertura a Profª Drª Vera Gregório (Vice-reitora da UPE), Prof. Dr. Byron Leite (Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação da UPE), Profª Drª Nadja Oliveira (Pró-reitora Adjunta de Pós-graduação e Pesquisa da UFPB) de forma remota, Prof. Dr. Ricardo Lima (Diretor do PROCAPE/UPE), Profª Drª Betânia da Mata (Diretora da FENSG/UPE) e Profª Drª Isabel Cristina (Coordenadora do PAPGENF/UPE).