1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza a XIV Semana do Biólogo - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

UPE realiza a XIV Semana do Biólogo

Em homenagem ao Dia Nacional do Biólogo, comemorado no dia 03/09, e aos 15 anos da criação do curso de bacharelado em Ciências Biológicas, a Universidade de Pernambuco (UPE), através do seu Instituto de Ciências Biológicas (ICB), promove a XIV Semana do Biólogo.

A semana, promovida em parceria com o Diretório Acadêmico do curso, acontece até o próximo dia 03/09, na unidade, com programação intensa. Serão realizadas mesas redondas, oficinas, minicursos e palestras.

Na abertura do evento, realizada ontem (31/08) a tarde, a vice-reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, agradeceu a comunidade acadêmica pelo empenho desde a implantação e fortalecimento do curso, até o seu reconhecimento, inclusive nacional.

Já a diretora da unidade, Profa. Rita Moura, abordou o grande desafio em manter a inovação do ICB/UPE sempre com qualidade e fez uma avaliação positiva do caminho percorrido nesses 15 anos.

Após as falas, foram entregues placas a alguns professores como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido na unidade. Em seguida, foi exibido um vídeo com uma breve retrospectiva do instituto.

Confira a programação.

OUTORGA – O ICB/UPE foi agraciado com o "Selo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências Biológicas - Edição 2015", do Conselho Federal de Biologia.

Ao todo, 11 instituições de todo o Brasil, que atingiram a pontuação necessária, receberam o Selo. A outorga acontecerá no dia 10 de setembro, em Brasília.

BIÓLOGO - atua na sociedade como um agente de transformação, cujo papel vai desde promover o desenvolvimento do país até garantir a sobrevivência da biodiversidade e da humanidade.

Com uma ampla formação, que lhe confere uma visão multidisciplinar e sistêmica, é o profissional qualificado para atuar em diversas áreas relacionadas ao Meio ambiente e à Biodiversidade, bem como à Saúde e à Biotecnologia e Produção.

{gallery}semana-biologo{/gallery}