1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza colação de grau com alunos de Odontologia - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

UPE realiza colação de grau com alunos de Odontologia

Na noite desta terça-feira (21), foi realizada cerimônia de colação de grau de 31 concluintes da 101º turma do curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (FOP/UPE), denominada “Turma Pierre Fauchard de 2021.2”. A solenidade, que aconteceu no auditório Clélio Lemos da Faculdade de Administração e Direito (Fcap), foi conduzida pela Reitora da instituição, Profa. Socorro Cavalcanti.

Para dar início a sessão solene, o orador e representante dos concluintes, Luiz Pedro Mendes de Azevedo, falou sobre os anos de aprendizado e a importância social da odongologia “ Rimos, choramos, estivemos juntos por tanto tempo. Que sejamos profissionais  bem sucedidos, mas principalmente honestos, empenhados e preocupados com nossos pacientes”.

Continuando as formalidades da cerimônia, os formandos Larissa Mayara Costa de Paula, prestou o juramento em nome de todos, e Jade Rodrigues Monteiro, recebeu o grau de mestre em nome dos demais colegas.  Luiz Pedro Mendes de Azevedo, foi o laureado da turma.

A paraninfa da turma professora, Gabriela Queiroz falou da alegria do momento. “É com profunda admiração e respeito que agradeço a vocês, queridos alunos, pela honra de estar hoje aqui como madrinha da turma. Para nós que fazemos a FOP é muito gratificante poder fazer a conclusão oficial do curso dentro da nossa casa, e com todos os formandos presentes. Invistam na carreira de vocês e lembrem que a ética profissional é a base para o bom exercício da odontologia.”

O diretor da FOP, professor Emanuel Dias destacou a importância de respeitar o outro. “A missão da odontologia é cuidas das pessoas. Respeitem os seus pacientes. Estudem e se preparem constantemente. Parabéns a todos. Vivam a odontologia e tenham uma carreira brilhante”.

A Reitora destacou o papel da Universidade como a única instituição de ensino superior pública do estado. “Estamos presentes em todas as regiões do Estado. Além das unidades de ensino, a UPE conta com um complexo hospitalar de três grandes hospitais que neste tempo de pandemia foram as referencias estaduais no tratamento da covid-19.

E parabenizou a turma concluinte. “Sabemos que os tempos são desafiadores. A UPE é uma instituição séria, competente na formação profissional, e certa da sua missão. Por isso, usem todo seu conhecimento para expandir suas potencialidades, agregar idéias, pensar de modo crítico e assim, gerenciar com sabedoria suas emoções e conflitos. Parabéns a todos os formados, seus familiares, aos colegas professores e funcionários que de alguma forma lutaram para que vocês pudessem vislumbrar seus horizontes profissionais”, finalizou.

Compuseram ainda a mesa da cerimônia, a professora Priscila Prosini, vice-diretora da Faculdade de Odontologia de Pernambuco, o professor Marcos Antonio Japiassú, coordenador de graduação e patrono da turma concluinte. Além da professora Priscylla Gonçalves Correia Leite de Marcelos, uma das homenageadas da turma.

HOMENAGENS – Foram homenageados pela turma, os professores Fernanda Souto Maior dos Santos Araújo e Ronaldo de Carvalho Raimundo e os funcionários Cícero Alves, José Carlos Sales de Albuquerque, Lucilene Pereira das Neves e Rizomar dos Santos Genário de Oliveira.

 {gallery}colacao_de_grau_odontologia_2022{/gallery}