1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza I Bate-Papo com Estagiários na Reitoria - Universidade de Pernambuco

UPE realiza I Bate-Papo com Estagiários na Reitoria

Publicado em 28/03/2023

 

A Universidade Pernambuco (UPE), através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP), realizou o “I Bate-Papo com Estagiários” na Reitoria na manhã desta última segunda-feira (27), de forma presencial na sala 17 do NEAD e acompanhado de forma remota pelo estagiário de Caruaru. 

O evento foi promovido com o intuito de realizar um acolhimento para esses estudantes. Na ocasião, aconteceu a apresentação da UPE, acompanhado do momento de interação com apresentação de cada estagiário. Em seguida, foi abordada a importância do estagiário para a instituição,  além dos direitos e deveres de acordo com a Lei  11.788, de 25 de setembro de 2008 (Lei dos estagiários) e do Decreto Estadual  Nº  37.623 de 15 de dezembro de 2011, que institui o programa de estágio no âmbito do Poder Executivo Estadual. Atualmente, temos em nosso quadro de estagiários de Ensino Médio e Superior em vários setores da Reitoria. 

A Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas, Profª Vera Gregório, fez a abertura desse encontro e a assessora, Ana Cláudia Lima, apresentou os pontos abordados durante o evento. Participaram também desse momento a Coordenadora de Acompanhamento de Pessoal, Acaziele Diniz; a Assessora, Patrícia Nery; e a Secretária da PRODEP, Nathaly Pereira.