1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza seminário de Educação Física Escolar - Universidade de Pernambuco

UPE realiza seminário de Educação Física Escolar

 

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Universidade de Pernambuco (UPE) realizou a 29ª edição do Seminário de Educação Física Escolar (SEFE), nas instalações da Escola Superior de Educação Física (ESEF/UPE) e Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG/UPE).

Promovido pelo Grupo de Estudos Etnográficos em Educação Física e Esporte – ETHNÓS, o evento teve 242 inscritos e tematizou os 30 anos de publicação de uma importante obra da área denominada Metodologia do Ensino de Educação Física.

Foram 41 apresentação de pôster, 28 comunicações orais, 9 livros e capítulos de livros apresentados no painel literário, além da apresentação musical do doutorando Pedro Bezerra e do professor Rodrigo Falcão.

O evento mobilizou professores, graduandos, mestrandos, doutorandos da ESEF, participantes externos de outras IES de PE e de fora de nosso estado e ainda professores de redes de educação básica.

A abertura contou com a conferência de Profª Drª Celi Taffarel (UFAL), tratando do tema “Educação Física Crítico-Superadora: Presente”. E na mesa de encerramento teve a conferência de “Educação Física Crítico-Superadora: conteúdo-método-destinatário” com a Profª Drª Carolina Pichetti (UFSC) e o Prof. Dr. Claudio Lira (UFBA).

Esse é um evento semestral e para mais informações acessar http://www.ethnosesef.upe.br/eventos