1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza simpósio sobre Neurociência - Universidade de Pernambuco

UPE realiza simpósio sobre Neurociência

A Universidade de Pernambuco (UPE) promove, nos dias 26 e 27/09, o “II Simpósio de Neurociências do Sertão Pernambucano”, no campus da instituição em Petrolina. A Neurociência é a forma de estudar o sistema nervoso cientificamente.

 

Com o objetivo de contribuir com a melhoria do ensino-aprendizado e atualizá-los com as novas técnicas, estudos, patologias e tratamentos, o encontro permitirá complementar o conhecimento adquirido em sala de aula.

O evento, direcionado aos profissionais e acadêmicos da área de saúde e interessados em neurociências, será composto de palestras, mesas redondas, além seção de pôsteres. Serão emitidos certificados a todos os participantes.

Os interessados em participar do simpósio devem preencher a ficha de inscrição e realizá-la, até o dia 26/09, enviando-a juntamente com o comprovante do pagamento da taxa e comprovante de matrícula atualizado (para os estudantes de graduação e pós-graduação) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras informações pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira  a programação.