1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realizou ação junto aos setores de Recursos Humanos das unidades - Universidade de Pernambuco

UPE realizou ação junto aos setores de Recursos Humanos das unidades

 
A Universidade de Pernambuco (UPE) realizou uma ação junto aos setores de Recursos Humanos das unidades, com o intuito de sensibilizar o público durante o atendimento. O material foi fruto do VIII Fórum de Gestão de Pessoas, quando foi debatido o tema “O Poder da Empatia no Ambiente de Trabalho”, após a Palestra do Psicólogo da Unidade de Atenção ao Servidor, Edelvio Leandro.
 
A entrega dos banners aconteceu na manhã desta última terça-feira (28) e foi realizada pela Coordenadora de Acompanhamento de Pessoal, Acaziele Diniz, e pelas assessoras Maria José Euzébio e Ana Cláudia Lima.
 
Os representantes das unidades da UPE que receberam a ação foram Profª Ana Célia Oliveira Santos (Diretora) e Kátia Araújo (Gestora de RH) do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Profª Drª Betânia Gomes (Diretora) e Maria do Rosário Santos (Gestora de RH) da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG), Elizangela Rocha e Renata Silva (Gestoras de RH) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Profº Manoel da Cunha (Diretor) da Escola Superior de Educação Física (ESEF), Ana Gabrielle (Gestora de RH) do Hospiral Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) e Priscilla Gomes (Assessora) da Superintendência do Complexo Hospitalar. Na ocasião, as gestoras de RHs do Procape, Juliana Gomes e do Cisam Hayane Rocha também receberam o material.