1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE recebe equipe do Instituto de Gestão PE - Universidade de Pernambuco

UPE recebe equipe do Instituto de Gestão PE

A Universidade de Pernambuco (UPE) recebeu, ontem (03/09), a visita dos coordenadores do Instituto de Gestão PE, conduzidos pelo coordenador geral, Mauricio Cruz. O reitor da Universidade, Prof. Pedro Falcão, deu as boas vindas a equipe e demonstrou satisfação em receber a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão na instituição.

Com o objetivo de oferecer uma melhor prestação de serviços a sociedade, a intenção do Instituto é de firmar parceria com a UPE para formação, qualificação e formação continuada dos servidores públicos estaduais.

Após a reunião, o grupo fez uma visita ao Núcleo de Educação à Distancia da Universidade para conhecer suas instalações. O próximo encontro foi marcado para o dia 10/09, na sede da Seplag, já com o propósito de definir uma programação de ações em conjunto.

Estiveram na ocasião a vice-reitora da instituição, Profa. Socorro Cavalcanti, o Pró-reitor Administrativo (Proadmi), Prof. Rivaldo Mendes, o Pró-reitor de Extensão e Cultura, Prof. Renato Medeiros, o Pró-reitor de Graduação, Prof. Luiz Alberto, e o diretor da Escola Politécnica da UPE (Poli), Prof. José Roberto Cavalcanti.