1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE reinaugura laboratório de anatomia do ICB - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

UPE reinaugura laboratório de anatomia do ICB

O Reitor e a Vice-reitora da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão e Profa. Socorro Cavalcanti, respectivamente, inauguraram, ontem (06/11), o “Laboratório de Anatomia” do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da instituição, juntamente com a diretora e vice-diretora da unidade, as professoras Rita Moura e Márcia Morais.

A diretora do ICB/UPE agradeceu o apoio da reitoria em todos os avanços que a unidade tem alcançado. “O apoio que temos recebido é uma grande demonstração de reconhecimento da gestão central do papel que temos desempenhado na formação dos nossos estudantes e, por consequência, para o desenvolvimento do Estado”, destacou Profa. Rita.

Já o reitor da Universidade disse que está empenhado em destinar mais recursos para o Instituto no próximo ano. “Nós, que fazemos a gestão da UPE, queremos oferecer aos nossos alunos as melhores condições para uma formação adequada e qualificada, inclusive para que sintam orgulho de fazer parte da instituição. Zelem pelo novo espaço, ele é de vocês”, ressaltou Prof. Pedro.

No novo espaço, que é utilizado por mais de 800 estudantes da Universidade, foram investidos mais de R$ 420 mil na requalificação estrutural e aquisição de equipamentos.

Professores, servidores e estudantes também participaram da ocasião.

 

{gallery}UPE_reinauguracao_lab_anatomia{/gallery}