1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
V Fórum de Gestão de Pessoas integra todas as unidades da UPE - Universidade de Pernambuco

V Fórum de Gestão de Pessoas integra todas as unidades da UPE

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade de Pernambuco (Prodepe/UPE) promove durante todo o dia de hoje (01/11), no Hotel Barramares, em Piedade, o V Fórum de Gestão de Pessoas.  O objetivo do Fórum é capacitar e integrar os gestores da área de Gestão de Pessoas (RH) da instituição, em diversos assuntos pertinentes à área.

A abertura do evento contou com a presença do Reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, que falou sobre a o crescimento da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas. “Lembro com alegria que o meu primeiro ato quando assumi a reitoria foi à implantação do setor. Portanto, é motivo de orgulho para a nossa instituição o trabalho motivador que a equipe da Prodepe realiza com os nossos servidores”, destacou o Reitor.

Participam do encontro, servidores de todas as unidades de Educação e Saúde da universidade. “Como sabemos, a UPE está presente do Litoral ao Sertão. E hoje, conseguimos juntar todos os profissionais, num momento único, que fazem a nossa instituição se desenvolver cada vez mais”, frisou a Pró-Reitoria da Prodepe, Profa. Vera Gregório.

O Fórum contou com a presença da diretora da Escola Fazendária (Esafaz), Juliana Guimarães que ministrou palestra sobre “RH em Pauta: O que esperar da área”.

Programação período da tarde

13h30 às 14h - Apresentação de ações da Gerência de Desenvolvimento e Avaliação de Desenvolvimento

14h às 15h - Criatividade e Inovação na Gestão de Pessoas

15h às 15h30 - Escuta aos participantes

15h30 às 15h45 - Avaliação do evento

15h45 às 16h - Encerramento do evento, entrega dos certificados e agradecimento final