Concurso Professor Universitário UPE 2022

A Universidade de Pernambuco está com edital aberto para Concurso Público para o cargo de Professor Universitário nas funções de Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto, do Quadro Próprio de Pessoal Permanente da Universidade de Pernambuco – UPE, para atuar nos cursos de Educação Superior, em níveis de graduação observadas as regras contidas no edital de abertura do concurso público. São disponibilizadas ao todo 202 vagas para as mais diversas áreas do conhecimento para atuar nos diferentes campi da Universidade de Pernambuco. As inscrições vão até o dia 1 de julho de 2022.

O Instituto de Ciências Biológicas está com 7 vagas abertas:

  1. Biofísica/Física – 1 vaga
  2. Micologia Básica, Micologia Médica e Fungos Fitopatogênicos – 1 vaga
  3. Práticas Supervisionadas e Estágios Curriculares em Terapia Ocupacional (TO); Grupos e Instituições em TO; Desenvolvimento da Pessoa em TO; Inclusão Social e Acessibilidade em TO; Bioética, Deontologia e Ética Profissional em TO; Sociologia, Antropologia, Empreendedorismo e Gestão; Ensino em Serviço – 1 vaga
  4. Bases da Neurologia Aplicada à TO; Intervenções da TO na Saúde da Criança e do Adolescente; Ontervenções da TO na Saúde da Pessoa Idosa; Intervenções da TO na Saúde do Adulto; Intervenções da TO na Saúde Mental e Atenção Psicossocial; Estratégias do Terapeuta Ocupacional na Saúde Coletiva; Estratégias do Terapeuta Ocupacional na Saúde Funcional; Ensino em Serviço, Práticas Supervisionadas e Estágios Curriculares em TO – 2 vagas
  5.  Bases da TO; Práticas Observacionais; Estudos das Áreas do Desempenho Ocupacional; Recursos Terapêuticos e Tecnologias Assistivas; Processos de Avaliação, Intervenção e Planejamento dos Processos Terapêutico-Ocupacionais; Ensino em Serviço, Práticas Supervisionadas e Estágios Curriculares em Terapia Ocupacional – 2 vagas

Todas as informações sobre o quadro de vagas, curso de atuação, regime de trabalho e requisitos do perfil do candidato podem ser encontradas no Anexo I do edital.